The 2-Minute Rule for quais is melhores locais para acampar no ceará

Viajante, fotógrafa e bióloga. Largou tudo e ganhou tudo ao mudar de rumo em 2012 depois de defender um doutorado em biologia molecular na USP.

Apesar da receptividade dos moradores e comerciantes locais, o vilarejo ainda conta com pouca estrutura e encanta com suas areias quase desertas.

Para quem quer se aventurar, experimente os passeios de buggy e o sandboard, “surf” praticado nas dunas de areia. Encontre a sua hospedagem em Trairi clicando aqui.

Pense em um lugar calmo e especial, onde o contato pleno com a natureza faz qualquer um esquecer os problemas e relaxar. Assim é a Lagoa de Jijoca que, localizada a 23 km da famosa vila de Jericoacoara, guarda alguns dos picos mais encantadores no Nordeste, talvez do Brasil.

There might be a problem with the Instagram accessibility token that you'll be making use of. Your server may also be not able to connect to Instagram at the moment.

Mar raso, enormes palmeiras e coqueiros. A Praia Pedra Sino possui infraestrutura de bar e restaurante e está fora do agito das praias mais famosas da ilha.

A dica para a noite é apreciar a culinária neighborhood e descontrair ao som do reggae e forró no issue mais badalado do regional, o famoso centrinho da vila de pescadores, conhecida como a Broadway do Nordeste.

Esse camping em São Paulo fica a menos de 10 km do centrinho da vila de Paranapiacaba, bem no meio da mata.

Também na Praia de Guajiru, a Villa Albergaria possui eight suítes e é perfect para casais que queiram recarregar as energias, e curtir o momento a dois se se afastar muito da cash.

Quer saber o que fazer no Ceará desde suas praias famosas e cidades até alguns dos melhores destinos baratos do Brasil pra relaxar e desligar do mundo? Você chegou no lugar certo!

Para os que desejam relaxar em uma praia mais tranquila, a longa faixa de areia dourada da Praia da Lagoinha, em Paraipaba, é perfeita para estender a canga e tomar um bom banho de sol.

Localizada a 90 km de Recife fica a Praia dos Carneiros, uma das mais belas e desejadas de Pernambuco com águas esverdeadas e cristalinas que formam piscinas naturais.

Foto: Wikimedia Commons Quixadá é o destino mais procurado pelos aventureiros no inside do Ceará, devido a suas trilhas e escaladas que agradam os turistas em busca de aventura. Comece pela Pedra da Galinha Choca, que garante uma vista impressionante da região e depois aproveite tudo o que a Serra do Estevão tem a oferecer.

Localizada a 50 quilômetros de Canoa Quebrada, a Praia de mais informações Ponta Grossa conta com enormes falésias vermelhas e algo realmente muito surpreendente: existe uma fonte de água doce em meio a praia que pode ser percebida quando a maré está baixa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *