The quais is melhores locais para acampar no ceará Diaries

Viajante, fotógrafa e bióloga. Largou tudo e ganhou tudo ao mudar de rumo em 2012 depois de defender um doutorado em biologia molecular na USP.

na verdade temos two guajiru. um em flecheiras e outro em itarema, sendo q em itarema se chama lagoa do guajiru! abracos e boas viagens

De mar aberto e calmo e longa faixa de areia, a praia oferece boas condições de infraestrutura para que os turistas possam passar o dia relaxando enquanto curtem o calor e o sol.

De areia batida clarinha e mar calmo, a Praia de Icaraí de Amontada parece ter ficado parado no tempo, onde todas as pessoas se conhecem pessoalmente e o dia flui de forma mais lenta. Perfeito para descansar.

O passeio de buggy pelas dunas da Praia de Cumbuco é um dos melhores e mais emocionantes de todo o Ceará. Para compensar a adrenalina e relaxar, nada melhor do que um mergulho na Lagoa de Cauípe ou sentar à beira-mar para prestigiar o espetacular cenário proporcionado pela natureza. Pipas de kitesurf dão um colorido especial ao céu e embelezam ainda mais esse lindo regional.

Se inscreva na nossa e-newsletter Receba a cada 15 dias um e-mail com descontos, dicas e histórias de viagem para refletir sobre o turismo e o mundo.

A 210 km da funds de São Paulo, Ilhabela é outro destino bem procurado pela galera do tenting que viaja mais para o norte de São Paulo.

Praias com areias brancas rodeadas por coqueiros, já abrigaram piratas que ali iam se esconder e hoje recebem uma gama variada de turistas, que seguem a Rota do Sol Poente.

Cachoeiras, espiritualidade e cerrado. A Vila de São Jorge guarda muito misticismo tanto em suas paisagens como nas conversas com o povo nearby.

Com os seus 30 km de extensão, a praia atrai turistas de todos os lugares do mundo, que passam o dia curtindo as mega barracas superequipadas instaladas na faixa de areia, como a famosa Crocobeach.

O destino mistura praias badaladas, bons restaurantes e muito movimento com praias mais rústicas e lugares com natureza preservada.

A pequena vila de Cumuruxatiba foi a primeira praia descoberta por Pedro Álvares Cabral em one.500, tanto que o destino faz até hoje parte da Rota da Costa do Descobrimento, um percurso cheio de encanto no sul da Bahia. A cerca de 242 km de distância de Porto Seguro estava Barra do Cahy, praia onde aconteceu o primeiro contato entre os índios Aimorés e os portugueses.

Uma ótima pedida para quem quer fugir do agito da cash e aproveitar um pouco mais a natureza, ou mesmo para quem mora em outras localidades e deseja conhecer as belezas do estado.

Localizada a fifty quilômetros de Canoa Quebrada, a Praia de Ponta Grossa conta com enormes falésias vermelhas e algo realmente muito surpreendente: existe uma fonte de água doce em meio a praia que pode clique aqui ser percebida quando a maré está baixa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *