quais is melhores locais para acampar no ceará No Further a Mystery

Para relaxar de tanta adrenalina, nada melhor que mergulhar na Lagoa de Cauípe ou sentar-se nas areias da praia para apreciar as pipas coloridas de kitesurf flanando no céu azul.

Praia de Canoa Quebrada possui barracas e uma excelente estrutura para os casais relaxar à beira-mar;

A vila de pescadores conserva o ar rústico e oferece momentos de descanso e relaxamento para os viajantes.

Pense em um lugar calmo e especial, onde o contato pleno com a natureza faz qualquer um esquecer os problemas e relaxar. Assim é a Lagoa de Jijoca que, localizada a 23 km da famosa vila de Jericoacoara, guarda alguns dos picos mais encantadores no Nordeste, talvez do Brasil.

Também vale considerar fazer um passeio de one dia saindo de Belo Horizonte para visitar Inhotim, o maior museu ao ar livre do Brasil, que fica a cerca de one:30h da funds.

Se inscreva na nossa newsletter Receba a cada 15 dias um e-mail com descontos, dicas e histórias de viagem para refletir sobre o turismo e o mundo.

A 210 km da funds de São Paulo, Ilhabela é outro destino bem procurado pela galera do camping que viaja mais para o norte de São Paulo.

Independentemente do seu objetivo da viagem — conhecer o centro histórico ou aproveitar a orla da cidade —, temos sugestões de hospedagem para todos os gostos:

Também local na rede Internet na Praia de Guajiru, a Villa Albergaria possui 8 suítes e é suitable para casais que queiram recarregar as energias, e curtir o momento a dois se se afastar muito da funds.

Foto: Thiago Freitas – MTUR A região dos Lagos no Rio de Janeiro vive sua alta temporada no verão, quando as filas de congestionamento para chegar no litoral ficam gigantescas aos finais de semana.

Mesmo para quem possui carro tracionado e deseja se arriscar passeando por conta própria, vale o alerta de que é preciso da ajuda de um guia para chegar a essa praia, uma vez que não existe sinalização e é perigoso se perder em meio às dunas sem sinal de celular ou GPS.

A pequena vila de Cumuruxatiba foi a primeira praia descoberta por Pedro Álvares Cabral em one.500, tanto que o destino faz até hoje parte da Rota da Costa do Descobrimento, um percurso cheio de encanto no sul da Bahia. A cerca de 242 km de distância de Porto Seguro estava Barra do Cahy, praia onde aconteceu o primeiro contato entre os índios Aimorés e os portugueses.

E o mais importante: viaje leve. Coloque na mochila apenas o essencial. Lembre que você ainda tem o peso da barraca para carregar!

E se você estiver viajando em casal, reserve pelo menos uma noite para jantar no Mango Ristorante: a carta de vinhos combina perfeitamente bem com as baixas temperaturas da serra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *